sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

novas crianças

Bom..hoje eu estou aqui para falar de outra coisa..
As novas crianças.
Elas são muito ingênoas, elas não sabem se mostram maduros.
Eles achão q a vida passa por um arco-íris..
E é muito dificil para eles chegar no colégio Lindaura, 
É como eu já disse e vou diser denovo..
O COLÉGIO LINDAURA R.LUCAS É UMA BAGUNÇA!!!!!!!!!
E les chegam e vão diretamente ver em que sala eles ficaram..
E na maioria das vezes, só tem repetente, e marmanjo.
Dai eles falam pros "amiginhos do coraçãozinho"..
Que os repetentes da sala deles protegem eles dos outros marmanjos.
BOBERA!!!!!
Ninguém não ta nem aí com os novos alunos!
Alias em vez dos marmanjos protegerem as crianças..
Eles é quem batem nas crianças!!
 Eu acho que todo mundo no Lindaura já deu uma surra numa criança!
E ninguém é melhor que uma pessoa experiente para falar isso
Ou seja, EU!!
Então, os novos alunos que se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger