quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Disturbio...

  Eu nunca pude dizer que o meu colégio está entre os 10 melhores da minha cidade..
Porque ele nunca me deu oportunidade....
Todas as crianças de 4° série..todo o final de ano eles pensam mais ou menos assim:
-Caraca!.. se eu passar de série eu vou para o colégio Lindaura!!!!
-Maneirissimo!!!!...eu conheço aquela menina lá..aquele cara lá de mais ou menos 15 ou 16 anos...
-Ele é bem massa!!!!!
-Uhhuuh!!
 Daí chega o dia..é como se fosse uma chuva de faca!!!!
Porque nem um ser no Lindaura, ninguém tem noção de nada..!
Quero dizer..as pessoas no Lindaura só vão pra aula,
porque acham que lá eles são pegadores;
que lá eles são bons de briga;!
que lá eles são bons de bola;
Mas na verdade eles são totalmente ao contrário disso!!!
E é por isso que eles optaram por estudar no Lindaura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger