segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NÃO.NÃO E NÃO

O colégio Lindaura..o tão subestimado Colégio Lindaura.
Eu não sei porque, e nem como..
Mais eu sei..todas as mães não gostam do Lindaura.
Mais o interessante, é que elas sempre deixam as alunos estudarem no Lindaura.
É Irônico, porque os alunos sempre tem reclamações sobre o seus dias de aula.
E automaticamente as mães vão correndo reclamar para as pedagogas, 
Ou para os diretores, tanto faz, mas elas reclamam, reclamam;
E não acontece nada ... se eu fosse um professor ou coisa parecida, eu diria:
-Que que eu tenho a ver com isso?
-foi você que quis matricular seu filho aqui.
-Em momento algum eu te disse que eu me importava com o seu filho!!!
-Morre Diabo!
Isso é pura burrice das mães!
A minha mãe já se estressou tanto no Lindaura
Que quando nos chegamos em casa,
Ela apontou uma arma para a cabeça dizendo que iria se matar de raiva.
E eu falei pra ela que isso era um erro
Ela medisse que eu seria o próximo..
A minha mãe ficou tão nervosa que acabou ficando caduca prematuramente.
Mais ai eu pergunto:  Porque?
Agente não pediu pra estudar no Lindaura.
E é a partir dai que eu me confundo, 
Eu não pedi para estudar no Lindaura..
Mais até hoje sempre consigo um tempinho da minha humilde vidinha para agradecer.
   

Um comentário:

  1. Quando eu crescer quero ser igualsinho a vc! Sou sua fã, omundo precisa conhecer seu blooog!!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger