quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Miinha vida no colégio"

Caro leitor, eu agora irei falar um pouco sobre mim!
Eu não me considero uma pessoa muito popular..
Está bem, eu não sou nem um pouco popular...
Mas eu só tenho amigo popular!
Na verdade nem todos são tão populares assim!
Tem os medios, e os super populares..
Mais enfim...
Eu estudo na sala 7°D, 
Eu cento na fila do meio, lá atras...
Onde eu posso conversar com todos...
Bom! eu posso conversar com todos,
Mais eu não disse que todos querem conversar comigo!
Mais mudando de assunto.Na minha sala..
Tem uma galera de menina bonita..
Pra uma pessoa só ou seja eu...
Porque eu sou o único homem bonito da sala:)BRINCADEIRINHA!
A minha sala é bem sossegada, exceto três meninos bem..
Como eu posso dizer?!..é..retardados!!
Mais enfim!na minha sala a maioria é repetente..
Mais isso não significa que eles não são camaradas.
Na minha sala quase todo mundo se conheçe,
E todos compartilham suas amizades!Aliás, as meninas..
Os meninos tem formas diferentes de mostrar amizade..
Quando um menino chega e começa "zoar" um monte de você..
Prova que ele gosta de ser seu amigo!..
Mas quando ele é legal com você...
Ele não ve a hora de você sumir da frente dele!!
Mas nós os meninos, nos somos legais..
Mas o problema é que as meninas sempre querem mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger